Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mensagem do dia
 
Segunda-Feira, 19 de maio 2014
Eis que eu venho em breve
Diante dos sofrimentos que você passa hoje ou daqueles por que nós passaremos quando a vinda do Senhor estiver mais próxima – pois ela já está próxima –, Deus não quer que nos desesperemos. O Senhor cuida daqueles que são fiéis a Ele.

"Quando for dado o sinal, à voz do arcanjo e ao som da trombeta de Deus, o mesmo Senhor descerá do céu e os que morreram em Cristo ressurgirão primeiro. Depois nós, os vivos, os que estamos ainda na terra, seremos arrebatados juntamente com eles sobre nuvens ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor" (I Tes 4, 17-18).

Eu quero que você, assim com eu, deseje ardentemente ver a volta do Senhor. Precisamos desejar estar presentes na segunda vinda gloriosa do Senhor.

São Paulo nos diz na Carta aos Tessalonicenses que quando o Senhor voltar aqueles que morreram em Deus ressuscitarão e aqueles, que estiverem vivos, em um abrir e fechar de olhos terão os corpos transformados em corpos gloriosos e serão todos arrebatados ao céu. Será um grande espetáculo da glória do Senhor.






Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


.: Receba mensagens no celular
Adquira em nossa Loja Virtual:





.: Livro
'Orai e Vigiai',
Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário: