Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Banner PAULUS
22 de maio de 2014 @ 13:24 by Comunicação Arquidiocese de São Luis

Lançada nova Bíblia Pastoral

A Livraria Paulus lançou na manhã desta terça-feira (20 de maio ) a nova edição da Bíblia Pastoral. O lançamento aconteceu no interior da própria loja, em São Luís. Dezenas de pessoas participaram do evento.
O lançamento marca as comemorações do centenário da família Paulinas comemorado em agosto no mundo inteiro. O livro sagrado traz algumas novidades em relação à edição anterior, lançada há mais de vinte anos.
A Bíblia Pastoral é uma nova tradução feita diretamente dos textos originais para o português, traz comentários e notas de rodapé explicativas.
Após acolher seus convidados, o gerente da Loja Paulus em São Luís, Adriano Nascimento Oliveira, passou a palavra para Marta Bispo, biblista e secretária executiva do Regional Nordeste cinco da CNBB, que falou sobre sua participação nos estudos para a elaboração do novo livro.
Fiel ao texto original, mas com linguagem bem simples, a Bíblia Pastoral é específica para ser usada na catequese, em grupos de jovens e encontros diversos.
Em São Luís, por enquanto, a Bíblia pode ser encontrada apenas na Livraria Paulus, localizada na Rua do Passeio, no Centro de São Luís.

   

Sobre o autor

Postagens relacionadas



Nenhum comentário: