Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

terça-feira, 13 de maio de 2014

terça-feira, 13 de maio de 2014

Homenagem a Nossa Senhora Maria Santíssima

Homenagem a Nossa Senhora Maria Santíssima

Quando estamos muito perto da pessoa amada, cometemos o grave erro de achar que não precisamos declarar diariamente o nosso amor. Hoje resolvi corrigir esse erro.

Homenagem por todos que amam e se esquecem de declarar seu amor.

Cubra-me com o seu manto de amor,
guarda-me, na paz desse olhar,
cura-me as feridas e a dor me faz suportar.

Que as pedras do meu caminho,
meus pés suportem pisar,
mesmo feridos de espinhos,
me ajude a afastar. 

Se ficaram mágoas em mim,
mãe tira do meu coração,
e aqueles que eu fiz sofrer,
peço perdão.

Se eu curvar meu corpo na dor,
me alivia o peso da cruz,
interceda por mim minha mãe,
junto a Jesus.

Nossa Senhora me dê à mão,
cuida do meu coração,
da minha vida,
do meu destino.

Nossa Senhora, me dê a mão,
cuida do meu coração,
da minha vida,
do meu destino,
do meu caminho,
cuida de mim!

Música: Nossa Senhora – Roberto Carlos

Colaboração: Marta Regina de Araújo

Nenhum comentário: