Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

segunda-feira, 12 de maio de 2014

MENSAGEM DO DIA


12/05 Mãe

Deixa-me acariciar teus cabelos, 
secar tuas lágrimas, beijar teu ventre. 

Tu és terra, úmida e quente, 
és o vento, invisível e presente, 
és o mar, intransponível e envolvente. 

Quero fechar meus olhos no teu abraço, 
sentir teu cheiro no meu cansaço. 
Dormir, sonhar, acordar com tua presença, 
seguir meu caminho com tua bênção. 

Quem teve a idéia de te criar? 
Certamente foi o lado de Deus carente 
que tudo tem, mas, de mãe ausente, 
que decidiu, então, dar-te de presente 
a nós, seus filhos, para que tu nos acompanhes no exílio, para que nos acolha ao nascer e nos abras os céus ao morrer. 

Meu Criador, o que tanto te comoveu? 
Faltava algo no teu eu? 
Ou foi de caso pensado 
uma mãe ter-nos dado? 


Maria Salete Interciso

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário: