Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

terça-feira, 13 de maio de 2014

MENSAGEM DO DIA


13/05 Mãe, ternura!



Horizonte de encanto e ternura 
Gesto simples constante e forte 
Olhar firme, transmite alento 
Confiança reanima a certeza 

Me ensinas, ó mãe, que na vida 
Nunca perdes a bola em campo 
Mesmo que os teus caminhos embolem 
Sempre marcas com novo encanto 

Minha mãe, eu desejo 
Muitas bênçãos e luzes divinas 
E te vejo feliz ao meu lado 
Sustentando as minhas fraquezas 
Minha mãe, neste dia 
Deus te guarde e tão forte proteja 
Guarde sempre com muito carinho 
Nosso amor e cuidado de filhos 

Mesmo quando nos vem a tristeza 
Estás pronta e sempre atenta 
Tua mão bem segura nos mostras 
E assim confiantes seguimos 

Nossas vozes com amor se misturam 
Pra dizer do afeto que temos 
Quando a dor e saudades chegarem 
Ao seu lado estaremos presentes! 


Celina H. Wechenfelder

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário: