Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 11 de maio de 2014

MENSAGEM DO DIA


11/05 Mãe é tudo!



Tudo o que há de belo em minha vida 
que eu quisera com palavras decantar, 
tudo o que há de puro e mais singelo 
que eu sonhara ser capaz de explicar, 
está no fundo do meu coração 
com a mais profunda emoção 
da abraçá-la... beijá-la... Mãe!

Seu carinho é o mais perfeito, 
sua fé inabalável, 
na paz do seu sorriso 
há um horizonte admirável. 
Sua estrela me ilumina, 
sua prece é milagrosa, 
você, mãe querida, 
é uma mulher maravilhosa! 

O aconchego que me conforta, 
bálsamo que me alivia, 
voz serena que me acalma, 
a lembrança de todo dia 
no silêncio de minha'alma. 
Só sei que tenho 
mil razões de motivos para agradecê-la, 
admirá-la, sorrir com esperança, 
correr pros seus braços, 
a final, sou sua eterna criança.

Você é a pessoa 
mais importante da minha vida. 
Você é tudo, Mãe!


Luizinho Bastos

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário: