Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tu que passas e não me vês
Vem escutar-me para dizer-te em poucas palavras
O meu recado de Amor, que Deus pôs em mim,
Quando pensou em me fazer nascer e passei a ser,
A existir realmente através do Seu Amor refletido materialmente
Na junção de dois corpos que redescobriram o Ato de Criar
E assim nasci como parte do Amor, para amar e ser amada como Tu...
Não somos parecidos, porém viemos do mesmo Deus, de pais terrestres diferentes, só isso...
Não vale descobrir isso? Nossa vida não ganha mais sentido?
É sim. Vem! Eu quero te dizer tudo isso e te mostrar a Porta do Paraíso.
Vem! Deus está a tua espera. Não O deixes esperar. Eu te peço!...

#################################################

Um sorriso nos teus lábios é alegria no meu coração...
Uma lágrima nos teus olhos é um sofrimento de dor na minha alma...
Um espinho no teu corpo é sentimento de tristeza no meu espírito...
Queres mais prova do meu carinho por ti?
Só posso dizer-te:
_ Não peças mais nada a não ser que te dê a minha vida em troca da tua quando necessitares pois só assim acreditarás que gosto verdadeiramente de ti...

##################################################

Paro para pensar? Penso para parar? 
O que devo fazer antes? Ou devo fazer as duas coisas ao mesmo tempo?
O que tenho certeza é que fazendo ou não uma das duas, devo sempre querer chegar a conclusão de que o próximo passo seja o mais acertado...
                                                                    (05/09/1982) 

Nenhum comentário: