Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 11 de maio de 2014

MENSAGEM DO DIA


11/05 Bendita sejas, Mãe!



Bendita sejas, mãe, por teres acolhido 
Minha frágil semente dentro do teu cálice. 
Bendita sejas, mãe por tua docilidade em acatar a vontade do Pai, para que, mediante teu dom, pudesses dar-me à luz com amor. 

Bendita sejas, mãe, pelas gotas do doce néctar que depositaste em minha boca. 
Bendita sejas, mãe por todas as noites que passaste em claro para embalar minhas dores e aquietar meu pranto. 
Benditas sejas, mãe por todos os dias de deserto em que me deste tua sombra amiga e farta. 

Bendita sejas, mãe, pelos dias tempestuosos em que me agasalhaste no teu porto seguro. 
Bendita sejas, mãe, por todos os dias nublados em que te tornaste o meu sol, em que comigo riste e brincaste. 

Bendita sejas, mãe por teres ensinado teus filhos a desvendar caminhos, a descobrir luzes e cores, a agradecer, a cantar, a rezar e amar a Deus, a valorizar a vida, a respeitar e admirar a natureza. 

Bendita sejas, porque és amiga na alegria e na dor. 
Bendita sejas pela tua grande fé e pelo exemplo de doação, fidelidade e amor sem medida. 
Por tudo isso, mãe, bendita sejas! 


Rosa Maria Aires da Cunha

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário: