Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

terça-feira, 10 de junho de 2014

RESPOSTA DE DEUS QUANDO ORAMOS O PAI NOSSO
FILHO que estais na TERRA ,confundido, desorientado,solitário,triste,angustiado...Eu conheço-te perfeitamente o teu nome, e o pronúncio abençoando-te porque te amo.
Não!...Não estais sozinho porque eu hábito em ti, juntos construiremos este reino,do qual serás o meu herdeiro.
Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.
Deves saber que contas sempre comigo, porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje.
Não te preocupes,só te peço que sempre o compartilhe com teu próximo... Com teus irmãos
Deves saber que sempre perdoo todas as suas ofensas,antes,inclusive,que ás cometa,ainda sabendo que ás farás ,por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação,por isso segure bem na minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal
Recordes e nunca te esqueças que eu te amo desde o início de teus dias, e te amarei eternamente
Eu te amarei porque sou teu PAI!!! Que minha benção fique contigo
A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM VC l

Enviado por Elenice
http://www.renasceremmaria.com/mensagens/resposta.html

Nenhum comentário: