Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

segunda-feira, 23 de junho de 2014

 Mensagem do dia
 
Segunda-Feira, 23 de junho 2014
Nada é impossível para Deus
Nós não podemos dizer: “Nossa esperança acabou, está tudo perdido, minha família não tem mais jeito, este mundo não tem mais jeito". Não é verdade! Nada é impossível para Deus! Deus não nos tem como uma lata de lixo, Ele não nos vê como sucatas. O Senhor nos ama como filhos e filhas, mesmo quando estamos na miséria e no pecado. Mesmo quando estamos perdidos, Deus não tira o olhar de nós, porque somos filhos e o Senhor se condói de nossa situação. 

Às vezes, colocamos em nossa cabeça que o Senhor não nos ama, mas não podemos desanimar, não podemos dizer que está tudo perdido, porque isso não éverdade. Não somos sucatas, não somos lixo. Hoje, o Pai quer nos tirar dessa situação. Mesmo que tenhamos feito muita coisa errada, não podemos desanimar.

Jesus, por obra do Espírito Santo, fez-se homem para nos salvar, mas o príncipe deste mundo insuflou no coração dos chefes do povo para que estes levassem Cristo à morte. Jesus morreu não porque esses homens quiseram, mas para nos salvar. A morte d'Ele na cruz nos deu a vida.

Se anunciarmos às pessoas que é necessário abrir o coração para Deus, eles também chegarão à salvação, pois nós estamos na época do Espírito, na época da salvação, estamos no tempo da misericórdia. O Senhor está fazendo de tudo para derramar o Seu Espírito em nós, a fim de nos salvar. Quantas pessoas mudaram de vida por causa da oração de alguém, porque foram batizadas no Espírito Santo.



Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: