Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 8 de junho de 2014

 Mensagem do dia
 
Domingo, 08 de junho 2014
Deseje o batismo no Espírito Santo
O pior momento da minha vida foi quando eu estavaprostrado, porque tinha guardado muitas mágoas dos meus superiores, sentia-me injustiçado por eles. Eu tinha apenas sete anos de sacerdócio e já não rezava. Estava para perder o meu ministério, mas fui batizado no Espírito Santo e o meu ministério foi renovado. O fruto desse batismo é a Canção Nova. Se eu não tivesse recebido o batismo no Espírito, hoje não existiria o Sistema de Comunicação da Canção Nova, não existiria nem mesmo a Comunidade Canção Nova. Nós não estaríamos aqui.

Os apóstolos não imaginavam que, quando Jesus os mandou para o Cenáculo, era para receberem o Espírito Santo. Ao recebê-Lo, passaram a orar em línguas, e os que estavam presentes de coração aberto receberam o dom do discernimento interpretando o dom de língua, mas, infelizmente, outras pessoas zombaram dos apóstolos dizendo que eles estavam bêbados.

Não tenha medo da graça do batismo. Peça a Deus que derrube seus preconceitos. Se você tem dúvidas, leia a Palavra do Senhor que está no livro dos Atos dos Apóstolos. Você, que tem sede dessa graça, não tenha medo do batismo do Espírito Santo. Deseje-o sempre!





Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


.: Receba mensagens no celular
Adquira em nossa Loja Virtual:





.: Livro
'Aspirai aos dons espirituais',

Monsenhor Jonas Abib

Postar um comentário