Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mensagem do dia
 
Quinta-Feira, 08 de maio 2014
O Senhor combaterá por vós
"Eu me ponho como guerreiro para guerrear em favor de Jesus Cristo. Eu me coloco ao lado de Jesus para ser seu defensor. Eu sou pequeno, Senhor, mas me coloco ao Seu lado para fazer a Sua defesa com a minha vida, com o meu testemunho. Abençoa-me para isso, Senhor!"

Para entender melhor a guerra, a batalha que nós estamos travando, abramos a Sagrada Escritura no livro do Êxodo, no capítulo 14, que fala de um povo escravo, há quatro séculos, e o Senhor os libertou do Egito, da escravidão para a vida nova.

Ele nos liberta da escravidão também. Naquele lugar, eles ficavam encurralados, porque, de um lado, eles tinham uma cadeia de montanhas; do outro, o mar; atrás deles, o deserto. Aconteceu que, de repente, o exército do faraó começou a persegui-los. Os israelitas foram tomados de espanto e clamaram ao Senhor. Imagine o desespero daquele povo, que estava sendo perseguido! Eram mães, pais, jovens, velhos e crianças. Humanamente, eles não tinham escapatória.

"Não temais, tende ânimo e vereis a libertação que o Senhor vai operar, hoje, em vosso favor!"

Primeira coisa: "Não temais!" Mas como não ter medo naquele momento? Mas era o próprio Senhor lhes dizendo: "Coragem! Tende ânimo!". Era hora de agir.

Meus irmãos, é isso que Deus está nos falando! "O Senhor combaterá por vós. Quanto a vós, nada tereis a fazer’. Ele tinha de provar que era Ele quem estava combatendo.

O Senhor entrará em ação no momento em que você se puser em ação. É preciso fé! Fé não é agir naquilo que é seguro, mas caminhar onde não vemos caminho, mas quando caminhamos na direção certa, o Senhor começa a agir.

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


.: Receba mensagens no celular
Adquira em nossa Loja Virtual:





.: Livro
'Curados para amar' 
Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário: