Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Palavras de Vida Eterna
Em situacao de:
Derrota



Salmo 17: 4 " Invoco o Senhor, digno de todo louvor, e fico livre dos meus inimigos. "
Salmo 90: 14-15 " Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome. Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória. "
Salmo 90: 1-4 " Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente,dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio.É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa.Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção. "
Salmo 17: 7.17-20 " Na minha angústia, invoquei o Senhor, gritei para meu Deus: do seu templo ele ouviu a minha voz, e o meu clamor em sua presença chegou aos seus ouvidos [...] Do alto estendeu a sua mão e me pegou, e retirou-me das águas profundas, livrou-me de inimigo poderoso, dos meus adversários mais fortes do que eu. Investiram contra mim no dia do meu infortúnio, mas o Senhor foi o meu arrimo; pôs-me a salvo e livrou-me, porque me ama. "
Salmo 5: 12 " Regozijam-se, pelo contrário, os que em vós confiam, permanecem para sempre na alegria. Protegei-os e triunfarão em vós os que amam vosso nome. "
Filipense 4: 6a-7 " Não vos inquieteis com nada! [...] E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus. "
I Corintios 4: 5b " Ele porá às claras o que se acha escondido nas trevas. Ele manifestará as intenções dos corações. Então cada um receberá de Deus o louvor que merece."
Romanos 8: 31-34 " Que diremos depois disso? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas que por todos nós o entregou, como não nos dará também com ele todas as coisas? Quem poderia acusar os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Cristo Jesus, que morreu, ou melhor, que ressuscitou, que está à mão direita de Deus, é quem intercede por nós! "
Salmos 32: 18-19 " Eis os olhos do Senhor pousados sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua bondade, a fim de livrar-lhes a alma da morte e nutri-los no tempo da fome. "
Salmos 49: 15 " Invoca-me nos dias de tribulação, e eu te livrarei e me darás glória. "
Salmo 17: 49-50 " Sois vós que me libertais dos meus inimigos, me exaltais acima dos meus adversários e me salvais do homem violento. Por isso vos louvarei, ó Senhor, entre as nações e celebrarei o vosso nome. "
Salmo 36: 23-24 " O Senhor torna firmes os passos do homem e aprova os seus caminhos. Ainda que caia, não ficará prostrado, porque o Senhor o sustenta pela mão. "
Eclesiastico 34: 19-20 " Os olhos do Senhor estão voltados para aqueles que o temem; ele é um poderoso protetor, um sólido apoio, um abrigo contra o calor, uma tela contra o ardor do meio-dia, um sustentáculo contra os choques, um amparo contra a queda. Ele eleva a alma, ilumina os olhos; dá saúde, vida e bênção. "
Salmo 117: 13-14 " Forçaram-me violentamente para eu cair, mas o Senhor veio em meu auxílio.O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador. "
Salmo 54: 17-18 " Eu, porém, bradarei a Deus, e o Senhor me livrará. Pela tarde, de manhã e ao meio-dia lamentarei e gemerei; e ele ouvirá minha voz. "
I Corintios 15- 57 " Graças, porém, sejam dadas a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo! "
I Joao 5: 4 " porque todo o que nasceu de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. "
Romanos 8: 35-37 " Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada? Realmente, está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia inteiro; somos tratados como gado destinado ao matadouro (Sl 43,23).Mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou. "
Joao 16: 33 " Referi-vos essas coisas para que tenhais a paz em mim. No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo. "
Salmo 45: 2 " Deus é nosso refúgio e nossa força, mostrou-se nosso amparo nas tribulações. "



Salmo 32 : 10-11 " O Senhor desfaz os planos das nações pagãs, reduz a nada os projetos dos povos.
Só os desígnios do Senhor permanecem eternamente e os pensamentos de seu coração por todas as gerações. "

Nenhum comentário: