Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Palavras de Vida Eterna
Em situacao de:
Abatimento



Salmo 41: 6-7a " Por que te deprimes, ó minha alma, e te inquietas dentro de mim? Espera em Deus, porque ainda hei de louvá-lo: ele é minha salvação e meu Deus. "
Isaias 57:15 " Porque eis o que diz o Altíssimo, cuja morada é eterna e o nome santo: Habitando como Santo uma elevada morada, auxilio todavia o homem atormentado e humilhado; venho reanimar os humildes, e levantar os ânimos abatidos. "
Salmo 33:19 " O Senhor está perto dos contritos de coração, e salva os que têm o espírito abatido. "
Salmo 117: 5.8-9 " Na tribulação invoquei o Senhor; ouviu-me o Senhor e me livrou. [...] Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar no homem. Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra. "
Isaias 66: 2 " Fui eu quem fez o universo, e tudo me pertence, declara o Senhor E o angustiado que atrai meus olhares, o coração contrito que teme minha palavra. "
Salmo 61: 2-3 " Só em Deus repousa minha alma, só dele me vem a salvação.Só ele é meu rochedo, minha salvação; minha fortaleza: jamais vacilarei. "
Salmo 135: 1a.23 " Louvai o Senhor, porque ele é bom [...] Em nosso abatimento ele se lembrou de nós, porque sua misericórdia é eterna.
Salmo 26-14 " Espera no Senhor e sê forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor! "
Isaias 43: 1.4-5a " E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu [...] Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.Fica, tranqüilo, pois estou contigo. "
Isaias 41: 9-10 " tu, que eu trouxe dos confins da terra, e que fiz vir do fim do mundo, e a quem eu disse: Tu és meu servo, eu te escolhi, e não te rejeitei;nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa. "
Salmo 117: 13-14.17 " Forçaram-me violentamente para eu cair, mas o Senhor veio em meu auxílio.O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador [...] Não hei de morrer; viverei para narrar as obras do Senhor. "
Filipense 4: 13 " Tudo posso naquele que me conforta."
Isaias 40: 31 " Aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; ele dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar. "



II Corintios 4: 16-17 " É por isso que não desfalecemos. Ainda que exteriormente se desconjunte nosso homem exterior, nosso interior renova-se de dia para dia. A nossa presente tribulação, momentânea e ligeira, nos proporciona um peso eterno de glória incomensurável. Porque não miramos as coisas que se vêem, mas sim as que não se vêem . Pois as coisas que se vêem são temporais e as que não se vêem são eternas. "

Nenhum comentário: