Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Autor: Ma Esther De Arino | Fonte: Catholic.net 
Este é o meu corpo, este é o meu sangue!
Senhor ... Sempre que nos torne dóceis seu amor, mas especialmente neste belo dia de Corpus Christi!
 
Este é o meu corpo, este é o meu sangue!
 
Mais uma vez, antes de você, Senhor. Hoje é um grande dia para você, para nós, para a sua igreja. É a solenidade que exalta e glorifica a presença de seu corpo, seu sangue e sua divindade no Sacramento da Eucaristia. HOJE É CORPUS CHRISTI! seu corpo, seu sangue .... e sua divindade. O que você pode dizer, Senhor? Apenas os joelhos e dizer: - Eu acredito em você, Senhor, mas aumenta a minha fé! Você sabe tudo, meu Deus, meu Jesus, e você sabia que quando você ficar no pão e no vinho - aparentemente só pão e vinho - com o único desejo de ser o nosso alimento, embora não tão corresponderíamos seu coração que você quer, não me importo e você ficou lá para ser o nosso refúgio, nossa força de nossas tristezas e dores, para ser consolada, seja de Cirene que nos ajuda a carregar a cruz de nossas vidas diárias, às vezes muito pesado e doloroso, que pode nos fazer vacilar não, você não é .... e também para abençoá-lo em momentos de alegria, de buscar a participar naqueles momentos em que nossos corações estão felizes .... Você está lá! ... Bendito e louvado seja! Só um Deus apaixonado por suas criaturas que ele poderia pensar em tal oferta ... por que não podemos retribuir esse amor, e não Jesus, e não acompanhá-lo na solidão de suas tendas, não pensar em seu amor .... são indiferentes, egoístas, muitas vezes nós só penso em você quando você precisar dele, porque as coisas não são, nem são, como nós queremos ... Senhor ... Sempre que nos torne dóceis seu amor, mas especialmente neste belo dia de Corpus Christi!Senhor Jesus Cristo Obrigado que você nos deu de forma tão impressionante, e porque tu entre nós tão amoroso! Dá-nos todos uma fé viva em o sacramento do amor. Essa missa dominical é o centro da nossa semana cristã, comunhão saciar a fome que temos de você, eo tabernáculo se torna bairro tranquilo, onde nossas almas encontrar a paz ... (P. Garcia)

Nenhum comentário: