Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Palavras de Vida Eterna
Em situacao de:
Impaciencia



Hebreus 6: 11-12 " Desejamos, apenas, que ponhais todo o empenho em guardar intata a vossa esperança até o fim, e que, longe de vos tornardes negligentes, sejais imitadores daqueles que pela fé e paciência se tornam herdeiros das promessas. "
Romanos 5: 3-5 " Não só isso, mas nos gloriamos até das tribulações. Pois sabemos que a tribulação produz a paciência, a paciência prova a fidelidade e a fidelidade, comprovada, produz a esperança. E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. "
Tiago 1: 2-4 " Considerai que é suma alegria, meus irmãos, quando passais por diversas provações, sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência. Mas é preciso que a paciência efetue a sua obra, a fim de serdes perfeitos e íntegros, sem fraqueza alguma. "
Hebreus 10 : 35-38a " Não percais esta convicção a que está vinculada uma grande recompensa, pois vos é necessária a perseverança para fazerdes a vontade de Deus e alcançardes os bens prometidos.Ainda um pouco de tempo - sem dúvida, bem pouco -, e o que há de vir virá e não tardará.Meu justo viverá da fé.(Hab 2,3s). "
Tiago 5: 7-8 " Tende, pois, paciência, meus irmãos, até a vinda do Senhor. Vede o lavrador: ele aguarda o precioso fruto da terra e tem paciência até receber a chuva do outono e a da primavera. Tende também vós paciência e fortalecei os vossos corações, porque a vinda do Senhor está próxima. "
Salmo 39: 2-3 " Esperei no Senhor com toda a confiança. Ele se inclinou para mim, ouviu meus brados. Tirou-me de uma fossa mortal, de um charco de lodo; assentou-me os pés numa rocha, firmou os meus passos "
Gálatas 5: 22-23a " Ao contrário, o fruto do Espírito é caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, brandura, temperança "
Lamentações 3: 26.31 " Bom é esperar em silêncio o socorro do Senhor [...] Porque o Senhor não repele para sempre. "
Lucas 21: 19 " É pela vossa constância que alcançareis a vossa salvação. "
Romanos 2: 6-7 " que retribuirá a cada um segundo as suas obras: a vida eterna aos que, perseverando em fazer o bem, buscam a glória, a honra e a imortalidade "
Isaias 25: 9 " Naquele dia dirão: Eis nosso Deus do qual esperamos nossa libertação. Congratulemo-nos, rejubilemo-nos por seu socorro "
Salmos 36: 3-5 " Espera no Senhor e faze o bem; habitarás a terra em plena segurança. Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração ele atenderá.Confia ao Senhor a tua sorte, espera nele, e ele agirá "
Eclesiastico 2: 1-6 " Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação;humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência.Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação.Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice. "
Salmo 24: 3a " Não, nenhum daqueles que esperam em vós será confundido "
Eclesiastes 6: 8-9 " Que superioridade tem o sábio sobre o louco? Que vantagem há para o pobre saber se comportar na vida? Melhor é o que vêem os olhos do que a agitação dos desejos. Isso é ainda vaidade e vento que passa "

Nenhum comentário: