Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Palavras de Vida Eterna
Em situacao de:
Insatisfacao



Salmo 36: 1. 3-4 " Espera no Senhor e faze o bem; habitarás a terra em plena segurança. Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração ele atenderá "
Isaias 44: 2-3 " Eis o que diz o Senhor que te criou, que te formou desde o seio materno e te socorreu: nada temas, Jacó, meu servo, meu Israel, a quem escolhi! Porque derramarei água sobre o solo sequioso, fá-la-ei correr sobre a terra árida, derramarei meu espírito sobre tua posteridade, e minha bênção sobre teus rebentos. "
Salmos 102: 1-5 " Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que existe em mim bendiga o seu santo nome.Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e jamais te esqueças de todos os seus benefícios.É ele que perdoa as tuas faltas, e sara as tuas enfermidades.É ele que salva tua vida da morte, e te coroa de bondade e de misericórdia.. É ele que cumula de benefícios a tua vida, e renova a tua juventude como a da águia. "
Filipense 4: 12-13 " Sei viver na penúria, e sei também viver na abundância. Estou acostumado a todas as vicissitudes: a ter fartura e a passar fome, a ter abundância e a padecer necessidade. Tudo posso naquele que me conforta "
Joel 2: 26 " Comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor, vosso Deus, que fez maravilhas em vosso favor; e jamais meu povo será confundido. "
Salmo 108: 21-22 " Vós, Senhor Deus, tratai-me segundo a honra de vosso nome. Salvai-me em nome de vossa benigna misericórdia, porque sou pobre e miserável; trago, dentro de mim, um coração ferido."
Isaias 12: 2-3 " Eis o Deus que me salva, tenho confiança e nada temo, porque minha força e meu canto é o Senhor, e ele foi o meu salvador. Vós tirareis com alegria água das fontes da salvação. "
Eclesiastico 11: 12-13 " Há homem esgotado e em grande necessidade de alívio, pobre de energia e rico em necessidades, que o olhar de Deus considera com benevolência, e tira do desalento para lhe dar ânimo; muitos, ao verem isso, ficam surpreendidos e dão glória a Deus. "
Mateus 5: 6 " Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque serão saciados "
Eclesiastico 11: 22-24 " É, com efeito, coisa fácil aos olhos de Deus enriquecer repentinamente o pobre. A bênção divina não se faz esperar para recompensar o justo. Em pouco tempo ele o faz crescer e dar fruto. "


Nenhum comentário: