Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mensagem do dia
 
Sexta-Feira, 09 de maio 2014
Maria, a Mãe que cuida dos seus filhos
Assim como Maria não podia perder de jeito nenhum seu Filho Jesus, por isso Ela O procurou por três dias, e procuraria todo tempo que precisasse, hoje Maria tem essa incumbência de não perder nenhum de seus filhos. E quando Ela vê um de seus filhos se perdendo, e alguns perdidos, o coração d'Ela continua tendo essa mesma angústia. Essa angústia ao mesmo tempo a impulsiona a fazer aquilo que precisa hoje em relação a cada de nós seus filhos. É esse o sentimento de Maria.

Maria como foi aquela quem mais seguiu Jesus de perto, Ela faz o que Ele fez. Há um corpo feminino no céu que é o de Maria, que seguiu os passos de Jesus passando pela morte, mas o Pai a ressuscitou e a arrebatou como Jesus. E Ela está junto de Jesus intercedendo por nós, preparando o nosso lugar no céu. Você já pensou na dor do coração de Maria em ver-nos perder o nosso lugar no céu?

Neste tempo quanta gente se perdendo pelos caminhos do esoterismo, de todas essas coisas que o diabo foi inventando para enganar os filhos de Deus. Ela não quer ver nenhum de nós se perdendo por esses caminhos, porque Ela é Mãe e nós somos filhos. E a Mãe não é desnaturada. Mesmo que os filhos a abandonem, Ela não abandona seus filhos para não perder nenhum deles. 

Por fim, o Coração de Maria triunfará!

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
Postar um comentário