Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sábado, 3 de maio de 2014

Mensagem do dia
 
Sexta-Feira, 02 de maio 2014
Viver a pureza é uma resposta de obediência a Deus!
O mundo tem feito uma brincadeira cruel conosco, e o diabo tem dado risada da nossa cara, porque foi ele quem pôs o mundo para brincar conosco assim. E nós acabamos perdendo o referencial; não sabemos mais para onde ir.

É preciso resgatar a sua pureza, a sua verdade, porque você perdeu o referencial. É preciso resgatar seus valores, pois você acabou se perdendo, ficou de tal maneira "estragado" pelo mundo, que ele acabou danificando sua mente, sua fantasia, seus sentimentos. 

Quantos rapazes feridos em seus sentimentos, cujos sentimentos não parecem mais de "gente", de homem. Parecem mais sentimentos de "bicho"! Desculpe-me, mas é a verdade.

Quanta menina, coitadinha! E a mulher foi feita com um carinho especial de Deus! Como Ele caprichou no sentimento dela, na capacidade que ela tem de amar. Mas quanta mulher, quanta menina de tal maneira "amarfanhada"!

Nós acabamos perdendo o referencial, pensando que "o negócio é esse mesmo", ou seja, viver como o mundo vive, na corrupção. Se você perde totalmente suas referências, daqui a pouco já não entende mais nada. O mundo vai "amarfanhando" você. Mas você é gente e, lá no fundo do seu coração, Deus está plantando o bem em meio a essa atrocidade.

O Espírito Santo não "pulou fora" de você. Graças a Deus, Ele está lá dentro de você e é Ele quem começa a gritar, a colocar, dentro de você, uma "fome" de algo que, às vezes, você nem imagina o que seja. Mas, na verdade, é uma fome de Deus.




Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


.: Receba mensagens no celular
Adquira em nossa Loja Virtual:

.: Livro
'Fragmentos de uma vida em Deus' 
Monsenhor Jonas Abib

Postar um comentário