Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 30 de junho de 2013


   Kairós de Cura e Libertação

A sua esperança está em Cristo 
Padre Marlon
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com
A cruz de Jesus é um símbolo religioso mais conhecido no mundo. A cruz de Jesus não é só um símbolo mais conhecido no mundo, mas também mais conhecido no inferno. O inferno teme a Deus.

A Palavra de Deus diz: ”Em seguida, Jesus disse a seus discípulos: Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.” Mateus 16, 24

“E quem não carrega a sua cruz e me segue, não pode ser meu discípulo. ”Lucas a14, 27

“A linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina.” I Cor 1, 18

Na cruz a poder para me curar e libertar dos vícios, pragas, maldições e maus costumes. Há poder na cruz de Jesus para que eu seja liberta.

“ Irmãos, sede meus imitadores, e olhai atentamente para os que vivem segundo o exemplo que nós vos damos. Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo, cujo destino é a perdição, cujo deus é o ventre, para quem a própria ignomínia é causa de envaidecimento, e só têm prazer no que é terreno. Nós, porém, somos cidadãos dos céus. É de lá que ansiosamente esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará nosso mísero corpo, tornando-o semelhante ao seu corpo glorioso, em virtude do poder que tem de sujeitar a si toda criatura.” Filipenses 3, 17-21
"A sua dor dói mais em Cristo do que em você. "
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

A Cruz de Cristo é a vitória que o Pai do céu preparou para você. Se você quer triunfar com Cristo, é preciso sofrer com o Cristo. Não se comporte como um inimigo da santa cruz.

A cura interior dói, dói mexer na ferida, mas se não mexer, não cura. A sua dor dói mais em Cristo do que em você.

Uma vez Santa Tereza Ávila falou para Jesus, Jesus basta, não quero mais a cruz. “E Jesus disse: “Dou a cruz aos meus amigos” então ela a respondeu, por isso que o Senhor tem pouco amigo”.

A sua esperança não está no grito, na violência, na opressão, a sua esperança está em Cristo.

Em caminhos de trevas, você não consegue enxergar a luz. Não há comunhão entre a luz e treva, entre maldição e a graça.

Não há vida sem Cristo.

--------------------------------------------------------------

Padre Márlon Múcio 
Fundador da Comunidade Missão Sede Santos


--------------------------------------------------------------

30/06/2013 - 11h15

Comentários sobre a pregação

 

 PROGRAMAÇÃO
Clique e confira
 AO VIVO

  TV Canção Nova
  Rádio AM
 SOBRE O EVENTO


Nenhum comentário: