Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

terça-feira, 4 de março de 2014


terça-feira, 4 de março de 2014

Lobby Evangélico na politica anti-gay da África

Como Novas leis de Uganda punem a Prática fazer homossexualismo ATÉ com a Prisão Perpétua.

Por Lev Chaim * 

O presidente ugandense, YoweriMuseveni, DEPOIS de hesitar POR sândalo tempo, acabou POR UMA assinar lei Opaco pune o homossexualismo los Território Nacional, comeu MESMO com uma Prisão perpétua.Lei semelhante JÁ havia Sido also aprovada na Nigéria. E Como se como PESSOAS tivessem o Poder de ESCOLHA los serviços UO Localidade: Não Ser gay. 

Televisivos Pelos Hook Jornais, PODE-se apreciar um Veia sadista de Museveni, when elemento retirou OS Óculos e, com Sorriso cínico nn Lábios e Olhos, Disse: "Ha muitas Mulheres bonitas; OS Homens Localidade: Não necessitam de Fazer sexo com Homens OUTROS". Ficou Claro Que elemento estava soluço pressao politica e dos lobbies de evangélicos Conservadores norte-Americanos. 

ESTA FOI Descoberta feitapela Professora e pesquisadora norte-americana HaleyMcWen, da Universidade de Witwatersrand, de Johannesburgo, em entrevista dada AO Holandês Jornal NRCHandelsblad.Ela afirmou ter ENCONTRADO Rastros dos evangélicos norte-Americanos Conservadores Lados OS POR TODOS, EM Apoio à Politica anti-gay da África. E ELA AINDA Disse Que TALVEZ Isto É esteja ocorrendo Pela Perda de Influência Deles na politica norte-americana. 

Vamos desalinhavar cessos Achados de HaleyMcWen. O pastor evangélico sul-africano ErrolNaidoo começou a SUA Campanha contra o homossexualismo na África do Sul, when o parlamento não reconheceu um País Uniao PESSOAS empre civil, fazer sexo MESMO, EM 2006. Em SEGUIDA, Naidoopartiu parágrafo Washington Onde fez hum Estágio de SEIS Meses não "ResearchCouncil Família", conhecido also Pelo Seu forte do lobby anti-gay na África. 

De Volta à África do Sul, EM 2007, Naidoo CRIOU UM instituto Proprio: "PolicyInstitute família para theGloryofGod". Apesar DELE ter Negado o Apoio Financeiro dos Conservadores evangélicos norte-Americanos, Este Seu instituto Carrega o MESMO nomo do Instituto los Washington. E TEM Mais: Este Órgão de Washington Luta, comeu Hoje, contra a lei proíbe o envio Opaco de Jovens norte-Americanos de para terapia, QUANDO ELES apresentam Sentimentos homossexuais. Pasmem, Pois é ISTO MESMO Que leram! 
O pastor Naidootambém E apoiado Pelo "Rede de Ação Cristian" da África do Sul, that ma estreitos Laços de Cooperação par com UMA das Correntes evangélicas Mais conservadoras dos estados unidos, um "GreatComissionChurchMovement", Que Luta pela aprovação de leis anti-homossexuais los Mais de oitenta countries, enguias entre, ESTA Uganda.Tudo Isto É na tese da professora HaleyMcWensobre o ASSUNTO. E o Brasil, estaria incluido Entre aqueles countries? 

Organizações Que lutam Pelos DIREITOS dos homossexuais temem Que ESTA nova lei POSSA abrir o Caminho parágrafo UMA Caça como bruxas los Uganda. O Popular ugandense tabloide "The redpepper", abriu um SUA Primeira Página com um seguinte manchete: "Expostos - uma Lista com OS 100 Mais notórios gays fazem País". Alguns nomos estavam also acompanhados de fotos. 

Vários Projetos Holandeses de Ajuda AO Desenvolvimento los Uganda Localidade: Não FORAM Cortados parágrafo Localidade: Não prejudicar diretamente a População. Deles Mas o principais, com hum Orçamento de 7 milhoes de euros, par ajudar a Montar o aparato judicial ugandense, sim. Segundo a ministra holandesa fazer Desenvolvimento, "Localidade: Não se PODE trabalhar com leis Opaco Localidade: Não aprovamos". E a Holanda anunciou Que Ira "facilitar" Pedidos de Asilo Político parágrafo homossexuais ugandenses. 

O Governo Alemão also cortou Projetos com Uganda EO Governo los Washington ESTA examinando a Questão. O Banco Mundial, POR SUA Vez, cortou hum Projeto Conjunto com o Governo ugandense no Campo da Saúde, orçado los 65 Milhões de euros, Segundo FOI Anunciado à Imprensa. 

Diante do Fato, o proprio Vaticano e ATÉ MESMO o papa poderiam se pronunciar sobre o ASSUNTO JÁ Opaco cidadaos ugandenses correm o Perigo de Serem justiçados Pela Barbarie de ignorantes, tal quali JÁ ocorreu com Rapazes nigerianos HÁ Bem Pouco tempo, Pela Simples Suspeita de Serem homossexuais. 

O arcebispo sul-africano Desmond Tutu FOI UMA das Primeiras Vozes de protestar contra essas colares anti-homossexuais e contra o Silêncio de Seu Governo sobre o ASSUNTO. "TEMOS Opaco protestar contra atitudes como tirânicas daqueles governos. Localidade: Não Quero ORAR parágrafo hum Deus Que Odeia homossexuais ", afirmou o arcebispo. 

Como um RecordA História nn, Nao PODEMOS Virar pro Lado e evitar de ver A Verdade! Parafraseando o grande autor sul-africano, Nobel de Literatura de 2003, JM Coetzee, EM Seu romance "O Homem Lento", Diria da UE: "Vamos sofrer Localidade: Não UMA Acesso de pranto enxuto". Localidade: Não nada resolve. Vamos estimular o Diálogo e Aumentar a pressao de para anular a Influência deusas Falsos Arautos Que dizem lutar em Nome de Deus.
* Lev Chaim E Jornalista, colunista, publicista da FalaBrasil e trabalhou 20 Anos de para a Rádio Internacional da Holanda, País Onde mora. Escreve como Terças-Feiras não Domtotal.

Nenhum comentário: