Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 2 de março de 2014

Papa Fala sobre a quaresma e FAZ Apelo de Paz de para Ucrânia

Angelus

Francisco recordou Opaco uma Humanidade ma necessidade de Justiça, Reconciliação e paz, e pediu a Todos UMA atitude de Solidariedade fraterna.
Da Redação, com Rádio Vaticano
O Papa recordou Francisco Opaco uma Quaresma "E o Caminho de Conversão, de Luta contra o mal, com armas como da Oração, fazer jejum, da Misericórdia".
Antes fazer Angelus, o Papa comentou Como de costume uma liturgia from domingo. Segundo Francisco ESTA liturgia Evoca "das Verdades MAIS UMA reconfortantes: a Divina Providência". Francisco explicou porem Opaco uma Providência PODE Parecer ilusória a QUEM vive los situacao de precariedade UO de Miséria, Mas Que As Palavras de Jesus São atuais, e recordam Opaco Localidade: Não se PODE SERVIR A Dois senhores: Deus ea Riqueza.
"Enquanto CADA UM Cuidar de acumular Para Si, Nunca haverá Justiça. Se, Pelo contrario confiando na Providência de Deus, procurarmos conjuntamente o Seu Reino, entao Localidade: Não faltará a ninguem o necessario par Viver de Modo Digno ".
"Um Coração Ocupado Pela avidez de possuir E hum Coração Vazio de Deus", advertiu o Papa. "Num Coração possuído pelas Riquezas, Nao HÁ Muito Lugar parágrafo um fe". O Papa destacou Opaco Só Dando um Deus o Lugar Que LHE competir, O Primeiro Lugar, E Que Somos levados Pelo Amor a Partilhar OS Bens com QUEM Precisa, AO SERVIÇO de Projetos de Solidariedade e de Desenvolvimento.
"O Caminho indicado POR Jesus PODE Parecer Pouco Realista, EM Relação à mentalidade Comum e EAo Problemas da Crise Económica, mas, Pensando Bem, conduz-SOE à justa escala de Valores. Diz Jesus 'A Vale Mais Vida Localidade: Não é que o Opaco Alimento, Mais Que fazer uma Roupa? " Para Fazer com Que a ninguem Falte pão, Água, Roupa, Casa, Trabalho, Saúde, é Preciso Que Todos nn reconheçamos Filhos do Pai Que ESTA nn CEUs, e portanto Irmãos Entre NOS, e nsa comportemos los Conformidade ".
O Papa concluiu recordando o Tema fazer Dia Mundial da Paz, celebrado 1 de janeiro : "Fraternidade, Fundamento e Caminho Para a paz", dirigindo O Olhar parágrafo Nossa Senhora, Mãe da Divina Providência: A ELA confiamos A Nossa existências, o Caminho da Igreja e da Humanidade. 
Ucrânia
O Papa recordou Francisco Hoje Opaco "a Humanidade ma necessidade de Justiça, de Reconciliação e de paz" e pediu uma Todos UMA atitude de Reconciliação e de Solidariedade fraterna los Relação a "todos OS Que, nestes tempos, São provados Pela indigência e POR Conflitos ARMADOS ".}
Localidade: Não faltou hum Apelo à Oração Pela Ucrânia: "Peco-vos Que Continuar é uma Rezar Pela Ucrânia, Que ESTA UMA Viver uma situacao delicada. Ao MESMO ritmo Que Faço Votos de Opaco Todas Componentes como fazer País se empenhem los Superar como enviar um e incompreensões los Construir conjuntamente o Futuro da Nação, dirijo à Comunidade internacional hum premente Apelo parágrafo Que apoie Toda e QUALQUÉR Iniciativa fazer um favor Diálogo e da Concórdia " .

Nenhum comentário: