Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

segunda-feira, 3 de março de 2014

Precisamos LeVar uma Sério OS mandamentos da Lei de Deus

Nada de relativizar mandamentos, nada de DiZer:. "Nao, OS mandamentos de Deus São parágrafo outra epoca" Nao, OS mandamentos de Deus devem servividos nenhum dia de Hoje, um POR UM.
"Jesus olhou parágrafo elemento Com Amor, e Disse:" Só UMA Coisa te Falta:. Vai, vende TUDO O Que da dezenas e Dá EAo Pobres, e teras hum Tesouro não Céu DEPOIS VEM e Segue-me! '"  (Mc 10,21).

O Evangelho de Hoje nn apresenta como CONDIÇÔES Opaco Alguem Precisa ter de parágrafo se tornar hum discipulo de Jesus, um Seguidor na Escola de Jesus. Queria Que meditássemos Três pontos:  Observação dos mandamentos, o despojamento EO seguimento de Jesus . Deles O Primeiro E   observar OS mandamentos da Lei de Deus : É ISSO ESSE Homem Que Diz Hoje: "Sim, eu conheço SEUS mandamentos E os observo from that sou mais novo". 
Sabem, Irmãos MEUS, parágrafo Seguir Adiante não seguimento de Jesus, PODEMOS NÓS NAO deixar ESSE Passo Trás para. Aqueles mandamentos Da Forma Como NOS aprendemos: Não matar, Nao cobiçar, Nao cometer adulterio, Nao prejudicar ninguem, honrar o Pai, honrar um Mãe. Mas, nsa, muitas Vezes, Nao conseguimos Sair Dessa Lição Básica, entao, O Primeiro esforço da Nossa Parte, O Primeiro Grande Aprendizado entrarmos parágrafos na Escola de Jesus, E levarmos a Sério OS mandamentos da Lei de Deus.
Nada de relativizar OS mandamentos, nada de DiZer:. "Nao, OS mandamentos de Deus São parágrafo outra epoca" Nao, OS mandamentos de Deus devem servividos Nodia de Hoje, um POR UM. Como E Importante revisarmos mandamentos Estes, Conhecer o SENTIDO EO Deles significado e percebermos se a Nossa Vida ESTA according to Aquilo Que Deus Nos Ensina.
DEPOIS, Desse Passo de si observar mandamentos OS, NOS estaremos Prontos Para o Segundo Passo, Que eu gostaria de meditar com voces, Opaco e o " despojamento ". Sim, um capacity de Partilhar Aquilo Que NÓS TEMOS com Os Mais Necessitados, com OS Pobres, sofredores OS COM. Este Homem do Evangelho, era Opaco Muito rico, comeu conseguiu observar mandamentos do sistema operacional, mas, when falou los Partilhar los doar, EM ter hum Coração Mais Livre e desapegado, AI FOI Mais Difícil, elemento preferiu voltar Atrás.
Nsa, apegados Que Vivemos MUITO, nsa Que Vivemos Muito Presos Como Coisas que NOS TEMOS, NOS Opaco Localidade: Não sabemos Partilhar A Vida é Aquilo Que Vamos adquirindo Nela, muitas Vezes, também, paramos nenhum Caminho o o Porque Localidade: Não conseguimos Continuar seguindo Jesus, sobretudo Cuidando dos Mais Pobres, dos sofredores e dos Necessitados.
. São João Crisóstomo Disse Que da Tudo Que da TEMOS los Nossa Casa Pertence aos Pobres, POR ISSO, COM ELES devemos Dividir, Partilhar e, Acima de Tudo, also Cuidar do Sofrimento um dos outros.Vivendo esses Dois Pontos , ai sim, nós podemos Seguir Jesus e Segui-Lo significa LeVar a Vida em Nome d'Ele. Aquilo Que fazemos, Aquilo Que Somos, como decisões Nossas, fazemos NOS Tudo crendo em Jesus e Deixando- nos guiar Pelos ensinamentos de Suas Palavras e Pelos SEUS!
Deus abençoe Voce.!

Observações

10 Comentário (s)

Padre Roger Araújo

Sacerdote da Comunidade Canção Nova, Jornalista e Colaborador do Portal Canção Nova. Facebook  Twitter

Nenhum comentário: