Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sexta-feira, 7 de março de 2014

Sexta-feira DEPOIS das Cinzas - Sexta-feira 2014/07/03

Leitura do Livro do Profeta Isaías.
ASSIM Fala o Senhor Deus: 1 "Grita forte, sem juros cessar, Levanta A Voz do como trombeta e denuncia crimes OS Do Meu Povo e OS Pecados da casa de Jacó. 2 Buscam-me CADA dia e desejam Conhecer MEUS propósitos, Como gente pratica Opaco a Justiça e Localidade: Não abandonou a lei de Deus. Exigem de Mim julgamentos Justos e querem Estar na próximidade de Deus: 3 "? Por Que Não Te regozijaste, jejuávamos QUANDO, E O ignorastes, when nn humilhávamos" - e porque no dia fazer Vosso jejum tratais de Negócios e oprimis OS EMPREGADOS Vossos. 4 E porqué, AO MESMO ritmo Opaco jejuais, fazeis litígios e Brigas e agressões impiedosas.    
Localidade: Não façais jejum com ESSE Espírito, se quereis Que Vosso Pedido SEJA Ouvido sem Céu. 5 Acaso E ESSE jejum Opaco Aprecio, o dia los Opaco UMA Pessoa se mortifica? Trata-se TALVEZ de curvar uma Cabeça Como junco, e de deitar-se los saco e sobre Cinza? Acaso Chamas um jejum ISSO, dia grato AO Senhor?
6 Acaso o jejum Opaco Prefiro Localidade: Não E Outro: Quebrar Cadeias como injustas, como Desligar Amarras fazer jugo, tornar livres OS Opaco estao detidos, Enfim, romper TODO Tipo de sujeição? 7 Localidade: Não E repartir o pão com o Faminto, Acolher em casa Há OS Pobres e peregrinos? QUANDO encontrares hum nu, cobre-o, e Localidade: Não desprezes a tua carne. 
8 entao, brilhará tua luz Como a aurora e tua Saúde HÁ de Recuperar-se Mais depressa; à Frente caminhará tua Justiça ea Glória do Senhor te seguirá. 9a entao invocarás o Senhor e elementos te atenderá, pedirás socorro, e elementos Dira: " Eis-me Aqui ". 

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Responsório (Sl 50)
- Ó Senhor, Nao desprezeis hum Coração arrependido!
- Ó Senhor, Nao desprezeis hum Coração arrependido!
- Tende piedade ó Meu Deus, Misericórdia! Na imensidão de Vosso amor amor, purificai-me! Lavai-me TODO INTEIRO do Pecado, e apagai Completamente A Minha culpa!
- Eu reconheço Toda a iniquidade Minha, O Meu Pecado ESTA Semper A Minha Frente. VOS FOI contra, por isso Vos contra, Que eu pequei, e pratiquei o Opaco E mau AOS Vossos Olhos!
- POIS NAO São de Vosso Sacrificios agrado OS, e, se oferto hum holocausto, o rejeitais. Meu Sacrifício E Minha Alma penitente, Nao desprezeis hum Coração arrependido!

Evangelho (Mt 9,14-15)
- O Senhor esteja convosco.
- Ele esta no Meio de Nós.
- Proclamaçao fazer Evangelho de Jesus Cristo + Segundo Mateus.  
- Glória a Vos, Senhor.

Naquele ritmo, 14 OS Discípulos de João aproximaram-se de Jesus e perguntaram: "Por Que Razão NÓS E os fariseus praticamos jejuns, mas OS TEUS Discípulos Nao?" 15 Disse-lhes Jesus: "Por Acaso, amigos OS fazer Estar PODEM Noivo de luto enquanto o Noivo ESTA COM ELES? Dias virão los Opaco o Noivo Será, será tirado do Meio Deles. Entao, sim, enguias jejuarão ". 

- Palavra da Salvação.
- Glória a Vos, Senhor.

Nenhum comentário: