Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 2 de março de 2014

 Acampamento de Carnaval

O meu passado encontrou perdão 
“Compaixão é um jeito profundo de amar
Penetrando a dor que não deixa gritar
Sente tudo e não precisa explicar
Existe alguém que me conhece muito bem
Me ouviu quando eu falei sozinho
Na solidão aquela lágrima enxugou
Compaixão, alegria e salvação
Deus me conhece irmão
Vive perto do coração
Vivo o céu, porém com os pés no chão
Meu passado encontrou perdão
Me mostra o caminho e me estende a mão
Me dá o direito de sofrer e calar
Soube me esperar quando eu não queria chegar.”

Hoje, é como se Deus visse à sua "linha do tempo" e tocasse em situações que aconteceram em sua vida, em coisas que fizeram com você ou, até mesmo, em coisas que você fez a si mesmo. Essas situações geraram feridas em você, e quando se lembra delas, sente remorso. Deus, agora, lhe diz: "Não suporto mais ver você sofrendo!".

“Assim, apressemo-nos a entrar neste descanso para não cairmos por nossa vez na mesma incredulidade. Porque a palavra de Deus é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração. Nenhuma criatura lhe é invisível. Tudo é nu e descoberto aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas." (Hb 4,11-13)

"Perdoe aquela pessoa de quem você guarda ressentimentos", aconselha Dunga 
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com


A sombra só existe na hora da luz. Mais do que a sombra, é Deus em sua vida. Mesmo na hora das trevas, no passado ou no presente, Deus esteve e está sempre com você. O seu passado encontrou-se com o perdão, e quando você experimentar a graça de ser perdoado, mesmo se recordando de seus erros, Deus não mais o cobrará, pois a sua dívida já foi paga.

Por pior que tenha sido o seu pecado, a sua mentira, eles precisam se encontrar com o perdão de Deus. Você precisa e merece passar pelo sacramento da conversão e pela libertação. Faça isso, é um direito que você tem. A sua felicidade, hoje, precisa dessa resolução.

O seu passado precisa encontrar o perdão. Perdoe aquela pessoa de quem você guarda ressentimentos, deixe esses sentimentos maus para trás. Quando não resolvemos algo, nós sentimos raiva e ódio, mas esses sentimentos não vêm de Deus, e sim do diabo. Diabo quer dizer ''divisão''. Então, ao sentir isso há divisão ente você e a outra pessoa. Por isso vá à sua paroquia e procure um padre para você se confessar.
 
 

--------------------------------------------------------------

Dunga 
Comunidade Canção Nova


--------------------------------------------------------------

01/03/2014 - 14h00

Postar um comentário