Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quinta-feira, 6 de março de 2014

 Mensagem do dia
 
Quinta-Feira, 06 de março 2014
Ame sua pequenez e sua pobreza
"O que agrada a Deus em minha pequena alma, é que eu ame a minha pequenez e minha pobreza. É a esperança cega que tenho em sua misericórdia".

Para os orgulhosos é difícil acolher sua pequenez e assumir que são pequenos. Por isso assuma-se e ame-se. O que agrada a Deus, o que dá liberdade para Ele agir em nós é: primeiro, sermos pequenos, pobres e humildes; segundo, aceitarmos e assumirmos que somos pequenos.

Para Deus nada é impossível, o segredo está aí. Em qualquer coisa da Igreja é necessário aceitar e assumir a nossa pequenez e pobreza. Louvemos a Deus, que faz o impossível na vida daqueles que se reconhecem pequenos.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: