180, documentário anti-aborto: 1,2 milhão de acessos no YouTube, apenas no primeiro mês.
POR: APOSTOLADO SPIRITUS PARACLITUS | 14 DE NOVEMBRO DE 2011
| VISUALIZAÇÕES : 6
A pedido do nosso amigo e leitor, Luciano de Aguiar, publicamos um vídeo muito interessante tratando a respeito do aborto.
UM DOCUMENTÁRIO ANTI-ABORTO PRODUZIDO PELO MINISTÉRIO LIVING WATERS, DOS ESTADOS UNIDOS, ALCANÇOU GRANDE REPERCUSSÃO E TEVE 1,2 MILHÃO DE ACESSOS NO YOUTUBE, APENAS NO PRIMEIRO MÊS.
O filme denominado ‘180’, com duração de 33 minutos, apresenta 8 pessoas que durante toda sua vida foram pró-aborto, mas quando confrontadas com as perguntas que fazem um paralelo entre o aborto e o holocausto dos judeus na Alemanha, essas pessoas mudam de opinião. O nome do filme é uma metáfora que representa uma mudança completa e radical de opinião.
O PRODUTOR DO FILME, O CRISTÃO RAY COMFORT AFIRMA QUE AS PESSOAS PODEM MUDAR DE OPINIÃO EM RELAÇÃO AO ABORTO E SE ENVOLVER NESSA CAUSA: “AS PESSOAS ESTÃO MUDANDO A MENTE SOBRE A POLÊMICA QUESTÃO DO ABORTO. NÃO APENAS ASSISTEM ON-LINE, MAS COMPRAM PARA DAR DE PRESENTE” O produtor, que também é um líder em seu ministério, conta que houve uma doação de 200 mil cópias, feita por sindicatos de trabalhadores, às 100 melhores universidades dos Estados Unidos: “Já vendemos mais de 150 mil cópias em questão de semanas. Uma pequena igreja comprou 16,8 mil DVDs. Mas essa doação da universidade foi muito especial, porque agora o DVD está nas mãos dos jovens da América, e de muitos engajados no diálogo saudável”, festeja Comfort.
Depoimentos de pessoas que assistiram ao filme ressaltam o impacto que a produção tem. “O filme é poderoso. Eu sempre disse a mim mesma que nunca faria um aborto, mas não era contra o que outras mulheres faziam. Mas, eu mudei completamente minha mente agora. O aborto é assassinato, que deveria ser ilegal”, afirma uma estudante que teve acesso ao documentário.
Um outro estudante relata que ficou sensibilizado com o que viu: “Eu ganhei este DVD enquanto caminhava para a aula. Cheguei em casa, vi e isso mudou meu coração. Eu comecei a pensar sobre cada pergunta que foi feita. Eu ficava sempre indeciso sobre o aborto, mas agora eu sou anti-aborto”, disse um estudante.
O produtor Comfort, conta que estava em frente a uma clínica de aborto, exibindo o trailler do documentário, quando duas jovens senhoras pararam para assistir. “Depois disso, assistiram ao filme inteiro. Uma estava grávida de quatro meses. Ambas estavam a caminho de fazer um aborto, estavam em lágrimas, abraçaram meu pescoço e decidiram dar os bebês à adoção. Eu chorei também”, conta Ray Comfort, que também é escritor e conta que está decidido a transformar o aborto em crime nos Estados Unidos. “Não vou descansar enquanto o horror do assassinato de crianças for uma realidade jurídica em nossa nação. Mas, a mudança política só virá se aqueles que se preocupam com os não-nascidos falarem.
Nós criamos o Curso de ’180 ‘para ajudar aqueles que se preocupam de forma confidencial e querem falar sobre o assunto, de uma maneira que faça sentido. Qualquer um pode mudar a mente de alguém sobre o aborto como eu fiz em ’180′, se têm um coração amoroso e se estão dispostos a aprender alguns princípios simples.
Conhecidos líderes cristãos também contribuíram para o curso, que está disponível em “www.heartchanger.com”, explica Comfort .
FONTE: CARMADÉLIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário