Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sábado, 14 de dezembro de 2013

Mensagem do dia
 
Sábado, 14 de dezembro 2013
Toda profissão se torna evangelizadora
Não precisamos ficar pregando a todo instante. Podemos falar de Deus, da sua Palavra, testemunhando e enfrentando juntos os problemas, a partir da luz do Evangelho; resolvendo as questões dentro dos padrões cristãos e mostrando o porquê. Dessa maneira, você irá cativar as pessoas.

O método que o Senhor está usando conosco, nos dias de hoje, é a graça do batismo no Espirito Santo. Jesus também trabalhou, evangelizou e curou. Com o derramamento do Espírito Santo, conseguimos superar o peso do nosso dia a dia, o cansaço da missão, as mágoas, os ressentimentos, as decepções... Mesmo que você esteja disposto a voltar, se o seu coração está frio, duro calejado... abra-se e receba a graça do batismo do Espírito Santo.

Infelizmente uma couraça está se formando ao redor das pessoas, impedindo-as de se abrir a esta graça. È preciso deixar-se banhar, este é o sentido que Jesus deu ao verbo “batizar”. Deixe-se batizar profundamente no Espírito Santo, para ser um apóstolo de Jesus, para ser um operário nesta última hora.
Deus te abençoe


Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: