Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

www.vozdaigreja.blogspot.com.br

MEDITAÇÃO PARA HOJE

Qui, 27 – SEMANA XXV DO TEMPO COMUM 
S. VICENTE DE PAULO (Memória)

Co 1, 2-11 / Slm 89 (90), 3-6.12-14.17 / Lc 9, 7-9
«E procurava ver Jesus». (Evang.) 
Herodes procurava ver-Te, Jesus. Mas procurava ver-Te como uma mera curiosidade. Como mais uma curiosidade entre as muitas que a sua corte lhe oferecia.
Não quero que se passe assim comigo. Não quero que a minha relação Contigo seja de curiosidade. Não quero que seja só uma relação intelectual. Uma relação de estudo. Uma relação de contemplação da beleza das tuas imagens, dos teus templos.
Quero, Senhor, que a minha relação Contigo seja pessoal, como a tinhas com tua e minha Mãe, como a tinhas com os teus amigos e companheiros.

OFERECIMENTO DAS OBRAS DO DIA
Ofereço-Vos, ó meu Deus,
em união com o Santíssimo
CORAÇÃO DE JESUS
e por meio do
Coração Imaculado de Maria,
as orações, os trabalhos,
as alegrias e os sofrimentos
deste dia, em reparação
de todas as ofensas
e por todas as intenções
pelas quais o mesmo
Divino Coração
está continuamente intercedendo
e sacrificando-se
nos nossos altares.
Eu Vo-los ofereço de modo particular pelas intenções do
Apostolado da Oração
neste mês e neste dia.

Nenhum comentário: