Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 30 de setembro de 2012

Arquidiocese de São Luis-Ma


Festejo de Santa Terezinha 2012

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Data de Publicação: 27 de setembro de 2012 às 04:53
Envie paraEnvie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  

Iniciamos o Festejo de Santa Terezinha do Menino Jesus, momento muito especial, dias de muita oração e devoção a esta tão querida santa, exemplo de fé e amor ao Reino de Deus. O Festejo acontece nos dias 22 de setembro a 1º de outubro e tem como tema “Santa Terezinha, servidora da Palavra, na missão da Igreja de ser solidária às dores e enfermidades do povo”.
No primeiro dia, 22, tivemos a Missa da Alvorada, às 6h30, presidida pelo pároco, Pe. Everaldo Araújo, importante momento para pedirmos a benção e proteção de Deus e a interção de nossa padroeira para bem celebrarmos o nosso Festejo.
À noite, o primeiro dia da Novena, a Missa foi presidida pelo Pe. Frederico, reitor do Seminário Dom Pascásio, da Diocese de Bacabal, localizado no Sítio Leal e concelebrada pelo Pe. João Filho, vigário da paróquia e reitor do Seminário Dom Oscar Romero. Grande número de fiéis e devotos participou desta linda celebração.
No largo temos animações e delicioso jantar. A animação desta noite ficou por conta de Tereza Canto.

Nenhum comentário: