Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sábado, 29 de setembro de 2012

IMITAÇÃO DE CRISTO


Conselho do Dia
Este é o conselho que a Imitação de
Cristo lhe dá para hoje:

Eu conheço o primeiro e o último e abraço a todos com inestimável amor. Eu devo ser louvado em todos os meus santos, bendito sobre todas as coisas e honrado em cada um deles, que eu tão gloriosamente exaltei e predestinei, sem prévio merecimento algum de sua parte. Quem desprezar, pois, um dos menores dos meus deixa também de honrar o maior, porque fui eu que fiz o pequeno e o grande. E quem menospreza a todos os mais que estão no reino dos céus. Porquanto todos são um belo veículo da caridade; todos têm o mesmo parecer, o mesmo querer, e se amam mutuamente com o mesmo amor. ( Que não devemos escrutar as coisas mais altas e os cultos juízos de Deus)

Nenhum comentário: