Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

www.padrezezinhoscj.com


MORTES EM FAMÍLIA


Morreram três vezes, aqueles filhos e aqueles dois pais que os mataram. Os filhos, porque não sabiam mais como viver e os pais porque não sabiam mais como sobreviver, desde que, naquela corrente sanguínea que entrou a droga, entraram também a loucura, a violência e o desrespeito. Os filhos deixaram de agir como filhos e chegou um momento em que os pais não conseguiram mais agir como pais. Foi também o caso daquela mãe que, ao saber que o filho matara quarenta pessoas, quando pôs fogo num circo, matou-o, para que uma cria saída de seu ventre não prejudicasse mais ninguém. Enlouqueceu de vergonha…
Os rapazes morreram a primeira vez quando a droga os anulou, a segunda quando bateram nos pais e a terceira quando finalmente pararam de respirar. Aquele pai, quando viu o filho sem controle, quando o matou para defender sua esposa ameaçada por um filho enlouquecido pela droga e a terceira, quando, não resistindo à dor de ter matado o filho que ameaçava matar a mãe, semanas depois morreu de enfarte.
É impressionante o numero de famílias onde se mata e se morre por droga. Os pais que criaram aquela criança com amor nunca mais são os mesmos, quando aquela criança já adolescente ou jovem, entra em casa dominada pela droga e cria pandemônios por causa de dinheiro. Quem vende a droga sabe o que está vendendo. Não há muita diferença entre vende-las ou vender metralhadoras. Um dia elas disparas em cima de alguém. Em geral em cima dos pais.
Vendedores de morte fizeram deste comercio um dos mais lucrativos que há. As drogas quase sempre andam junto com a prostituição, com o comércio de armas e com todo o tipo de inversão de valores. Passa valer o que não vale! E não há pior inversão de valores do que tratar os pais como lixo. Traficantes são piores do que espiões ou soldados inimigos infiltrados num país. Piores que terroristas: matam mais gente só que de maneira mais silenciosa. Nada os detém na sua busca pelo dinheiro, nem morte de pai e mãe, nem gangues, nem assassinato nas ruas.
Talvez não haja pior inimigo de uma nação do que o comerciante de drogas. Ficamos chocados quando um pai mata um filho drogado, mas milhões de filhos drogados e pais morrem todos os dias, a cada novo encontro do traficante com a sua vítima. A imprensa é que não mostra tudo! É muito mais sangrento do que uma guerra! A TV é que não consegue mostrar aquelas mortes! Não há câmeras suficientes!

Nenhum comentário: