Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 17 de novembro de 2013

Sejamos íntimos da Palavra de Deus 
Padre John Baptist
Foto: Wesley Almeidacancaonova.com
O fato de estarmos aqui já nos torna vitoriosos. Não por nossa força, mas pela força d'Aquele que nos criou. Segundo padre Duarte, os que não adorarem e louvarem ao Senhor estarão traindo o Senhor.

Queridos filhos, a Palavra do Senhor nos fala que estejamos atentos à revolta e à recusa de ouvir a Palavra de Deus, pois isso causa em nós a destruição e a morte. Portanto, mantenha-se sempre se movendo com Deus, porque, quando o Senhor nos criou, Ele caminhou conosco desde o início. Precisamos caminhar com os olhos abertos e atentos às coisas ao nosso redor.

Se você não ver Deus ao seu redor, se não consegue O ver nem no seu próprio ser, então você é um tolo. É o que o Senhor está nos dizendo. O Senhor fala conosco agora, é hora de acordar! Não caminhemos às cegas. Quando entramos na pobreza [despojamento ] do arrependimento é importante seguir mais à frente e continuar a caminhar com o Senhor e nos certificarmos de que os outros também estão caminhando com Ele.

O Senhor está nos falando que chega de confusão, basta de ignorância! Deus está nos dizendo que Ele criou todas as coisas. Ele é o Artista, nós somos uma obra de arte . Jesus assinou Sua obra-prima: que somos nós. "Vocês me pertencem! Eu vou fazer tudo que precisar para que não saiam de perto de mim", diz-nos o Senhor.

Meus amados, nós somos muito preciosos e caros para Deus. Jesus nos comprou por um preço muito caro: pelo Seu Sangue redentor. Você é muito mais poderoso que o demônio. Caminhe nos projetos de Deus, pois Ele nos restaurou, em Jesus Cristo, com um custo muito elevado.

Hoje quero deixar você "conectado" na frequência de todos os dias da nossa vida. O nosso Papa emérito já nos dizia: “O inimigo, que está em nosso redor, quer tirar nossa glória” (Papa Emérito Bento XVI). 

Jesus quer nos chamar à atenção para caminharmos com Ele, não devemos nos perder, precisamos ajudar uns aos outros para que não nos percamos. Somos pessoas capazes de amar!

As coisas que vemos na vida são para nos acordar e percebermos o que existe ao nosso redor. O Senhor nos diz que devemos nos mover em justiça. A santidade é a nossa passagem para a glória de Deus. Precisamos constantemente nos lembrar desse chamado. Eu e você precisamos ser santos. Aquele que nos desenhou e projetou nos tornou pessoas boas.
"Não sejamos cegos! O Senhor sabe abrir os nossos olhos pelo Espírito Santo", afirma padre John
Foto: Wesley almeida/cancaonova.com

Não sejamos cegos! O Senhor sabe abrir os nossos olhos pelo Espírito Santo. A Bíblia nos apresenta o Espírito Santo como um "vento impetuoso". O Senhor nos diz que hoje é o dia e que não haverá outro tempo. Vamos nos apresentar para Jesus. Corramos para o Senhor que anseia por nós! 

Transcrição e adaptação: Carlos Biajoni (@cncarlos)


--------------------------------------------------------------

Padre John Baptist Bashobora 
Diretor Espiritual da RCC da Diocese de Uganda/África.


--------------------------------------------------------------

15/11/2013 - 16h00

Nenhum comentário: