Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (15/10/1982)



Deus, hoje te encontrei mais uma vez...
Hoje te vi no semblante daquele ser
E refleti na minha vida,
           nos meus passos,
           na minha caminhada,
E vi que realmente por vezes,
Deixo-me arrastar pela vida,
Mas que sempre estás presente...
Deus....hoje me reconheci,
Cheguei a conclusão: eu te amo!
Te adoro! Com o espírito,
          com a minha alma de ser
          por vezes imaturo,
Mas que pensa muto em lhe agradar!...
Hoje Deus, te vi
Nos semblantes das pessoas,
E principalmente através daquele ser,
Daquele olhar de luz da cor do céu.....
Deus, hoje te vi,
Quero te ver novamente,
Faz-me sempre uma pessoa
        eternamente preocupada
Em te conhecer cada vez mais!....
       

Nenhum comentário: