Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MENSAGEM DO DIA

07/08 Meu Pai, meu amigo!


Gosto muito de pensar em ti, pai, porque transmitistes amor e ternura, 
me ajudas a encarar a vida de frente, confias na minha caminhada, muitas vezes tão insegura e lenta, sabes esperar, aguardando confiante. 
Eu sei, pai, por amor à gente! 

Os anos passam... e enquanto esperas o embarque do teu filho, para destinos desconhecidos, sobes bem alto no mastro e dizes:"Coragem, meu filho, o tempo te ensinará tantas coisas, e em breve estarás de volta; a travessia é breve e aqui fico aguardando tua volta". 

Muitas vezes, situações e pessoas me deixaram fora do barco, bem ausente, 
mas acredita, pai, nunca te esqueci. 
E agora, que te vejo com voz cansada, mãos calejadas, olhar profundo, 
carinho e gratidão se misturam, pra dizer, mais uma vez, em tom maior: 

"Tu és a melodia mais vibrante, que me embala e faz feliz, sempre!" 


Celina Helena Weschenfelder

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário: