ABORTO milhões de crianças prestes a serem assassinadas no Brasil
Blog Evangelizando!
Infelizmente a presidenta Dilma acaba de sancionar sem piedade, a lei que legaliza o aborto, alias Dilma não conhece piedade, Brasil que acaba de sair de uma grande Jornada de Fé, Esperança... recebe está notícia não muito legal, que sim nos entristece, pois é vida de pequenas crianças que estão a ponto de serem tiradas.
O PT realmente é vermelho de sangue, sangue de crianças inocentes que não tem vez e nem voz, agora meus amigos já sabem em quem não devem votar, Dilma e PT, são a mesma coisa. O Ser humano como a Dilma, não sabe usar o poder que tem nas mãos, vamos abortar a Dilma desse cargo que não é dela.
O chamado termo "profilaxia da gravidez", a presidenta Dilma diz que não significa aborto, o nome pode até não dizer nada ou não ter algum significado referente ao aborto, mas na prática é o próprio aborto é só ter em mãos os artigos da lei, estuda-los e nós veremos que a finalidade da lei é o ABORTO.
Sou totalmente contra o ABORTO, Dilma não tem consciência de vida, principalmente de crianças inocentes, que ainda não vieram ao mundo, LUTO crianças prestas a serem mortas, antes mesmo de abrir os olhos.
Novamente o termo chamado “profilaxia da gravidez”, diz que na verdade, trata-se de oferecer às vítimas de violência contraceptivos como a pílula do dia seguinte, e manter estoques do medicamento para aquelas que desejarem usá-lo. Amigos a respeito dessas pílulas, o esclarecimento que tenho é que todas são abortivas, diz Padre Paulo Ricardo em um de seus vídeos.
Rezemos para que as mães gravidas por alguma circunstancia de violência, tenham consciência do que significa a palavra VIDA e mesmo com a dor da violência, mas com alegria de perceber nos olhos de uma pequenina criança, uma vida nova e restaurada de alegria e felicidade que nasce de dentro do seu próprio ventre. Senhor tende misericórdia dessas crianças inocentes.
Iury Albino - Coordenador do Blog Evangelizando
Read more: http://evangelizarr.blogspot.com/2013/08/aborto-milhoes-de-criancas-prestes.html#ixzz2auALoF3D
Nenhum comentário:
Postar um comentário