Quarta-feira, 3 de julho, 2013
Será escamotear razões médicas contra a descriminalização da maconha, como fez quando lançou o aborto?
Na véspera do Parlamento para retomar a apreciação do projecto de maconha, o deputado Verónica Alonso lançou uma campanha desenvolvida em várias partes de peritos governamentais "para explicar o dano que tem esse projeto " , disse a Montevideo Portal.
Comentários sobre este blog:
O deputado se refere é a "dramatizar maconha sem perceber os riscos .
Ele também se referiu ao fato de que a liberação da droga pelo Estado faz com que a maconha parecem mais acessíveis e de baixa percepção de risco , o que, por sua vez, aumenta o consumo ".
Ele alertou que "esta foi uma das coisas que fizemos bem marcadas as cadeiras de toxicologia , da farmacologia , da medicina , da oncologia e psiquiatria . Todos expressaram sua preocupação contra a mensagem que naturaliza o consumo. "
Referindo-se às afirmações de alguns que o consumo de maconha liberalização neutraliza base de cocaína, o deputado disse que "foi amplamente discutidos do ponto de vista médico , científico e experiência ", disse ele.
Também levantou uma questão sobre quais interesses estão por trás da legalização da comercialização da maconha.
Fonte: MontevideoPortal (Resumo - Negritos nosso)
Comentários sobre este blog:
Estas declarações têm paralelos com o que este blog salientou sobre a lei do aborto, em que os parlamentares que aprovaram escondido - injustamente - o trauma grave e problemas de saúde que as mães têm após o aborto.
Eles vão fingir aqui? Também liberar o uso de drogas ignorando o que deixou claro cadeias de toxicologia de farmacologia , de medicina , de oncologia e psiquiatria na baixa percepção de risco aumenta o consumo ?
Porque se - como fizeram no caso do aborto - aqueles que agora defendem a liberação da maconha, escondido informações mostrando as inúmeras conseqüências ruins que irão ocorrer, é claro que há algo por trás.
E como é querer impor coisas perniciosas - que contradizem o que você acha que a grande maioria das pessoas e especialmente contradizer a lei de Deus - pode suspeitar que o que está por trás disso não é nada bom.
Por isso, é necessário estar atento e chamar a atenção das pessoas sobre as intenções - suspeito - para esconder coisas sérias querer impor o que eles não aprovam ou quer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário