Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

terça-feira, 30 de julho de 2013

MENSAGEM DO DIA

30/07 Última prece



Esta é a minha última prece: 
com mão firme e forte, 
arranca de mim toda a minha fraqueza, 
peço-te do íntimo do coração, 
ó meu Senhor! 

Ficando difícil a felicidade, 
dá-me forças na dor 
para que ela, 
serena e sorridentemente, 
possa esquecer-se a si mesma. 

Dá-me forças na devoção 
para que eu floresça na virtude, 
nas afeições e no amor 
e frutifique no trabalho. 

Dá forças aos pequenos, 
para que não se aviltem 
nem se curvem diante do poder. 

Dá forças a meu espírito, 
para que eu possa engrandecer 
as pequeninas coisas 
do dia-a-dia. 

Dá-me forças quando 
eu repousar minha cabeça 
a ateus pés, para que eu possa 
ser para sempre inabalável. 


Tagore

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário: