Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 3 de março de 2013


sábado, 2 de março de 2013

Minissérie da TV APARECIDA retrata detalhes de um conclave‏



Minissérie da TV APARECIDA retrata detalhes de um conclave
Celebrando os 50 anos do Concílio Vaticano II e na expectativa da eleição de um novo Papa, a TV APARECIDA exibe a minissérie ‘Papas do Concílio’, a partir da próxima segunda-feira (04).
Com base em dois filmes produzidos na Itália, a minissérie retrata a trajetória do Papa João XXIII e do Papa Paulo VI, principais protagonistas do Concílio Vaticano II e, também, mostra com detalhes como funciona um conclave.
Apresentada pelo Pe. Marcial Maçaneiro, a produção conta depoimentos das personalidades mais importantes do episcopado brasileiro, que vivenciaram o período histórico mais marcante da Igreja Católica.
A minissérie “Papas do Concílio” será exibida a partir do dia 04 de março, em dois horários, às 12h30 e às 20h, na TV APARECIDA.
Veja como sintonizar a TV APARECIDA: http://www.a12.com/tv/institucional/sintonizar.asp

MINISSÉRIE PAPAS DO CONCÍLIO

Apresentador: Pe. Marcial Maçaneiro, teólogo, professor e editor, membro do Comitê Teológico SCJ Internacional e assessor da CNBB para o diálogo ecumênico.
Horários: de segunda a sexta, às 12h30 e às 20h.
Exibição: de 04 a 15 de março.
Participações especiais: Dom Odilo Scherer, Dom Geraldo Majella, Dom Frei Cláudio Hummes, Ir. Custódia,  Rodolfo Ferraz,  entre outros.
Vídeo de divulgação: 

MILENE MARQUES
Marketing e Pesquisa - TV APARECIDA

Nenhum comentário: