Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quarta-feira, 27 de março de 2013


Perceba os sinais de Deus em sua vida

Paz e Bem!

Sabe aqueles momentos em que você não encontra um lugar para se refugiar? Deixe-me ser mais claro... Lembra daqueles dias que você precisava apenas de um ombro amigo para receber o seu abraço e mais que isso, não precisar dar explicações? É justamente isso! Como diz a música da Adriana: "Pense em mim quando você precisa de alguém que empresta o ombro pra chorar sem precisar dizer porque". Algum dia, alguém sempre passará por um momento assim e Deus sempre, repito: SEMPRE irá te dar este ombro... "Cara ele não vai descer do céu pra me abraçar!" Ops! Eu sei. Bem... Ele tem poder para isso, mas prefere te mandar um amigo. Então chega aquele momento que todas as esperanças vão embora. É quando você diz: "Eu não tenho amigos..." Eu pergunto pra você: "será?" Será que realmente você não tem amigos? Será que realmente você não tem pelo menos UM amigo em quem possa confiar? Ou será que ele está mais perto do que você imagina, mas seu coração está tão fechado, ou você está tão preocupado com outras coisas que não enxergou os sinais de Deus...?

Meu irmão! Deus está em todo lugar e sonda o teu coração! Não importa o que você já tenha feito de errado nessa vida. O importa é o que você quer fazer com a sua vida de hoje em diante! A partir de hoje, vire a página e PERCEBA todos os sinais de Deus. Perceba tudo aquilo que Ele tem colocado diante de você, e você não percebe! Desde um: "Tudo bem...? TUDO BEM MESMO!?" até um sorriso simples. Deus já te olhou tantas vezes com um olhar misericordioso através de tantas pessoas e você ainda não percebeu...! Ele já apertou tanto a tua mão e até te deu alguns abraços através de tantas pessoas e você não percebeu...! 

Ele tem colocado diante de você tudo aquilo que você precisa agora para deixar de sofrer, para deixar de derramar essas lágrimas todas as noites no seu travesseiro, para deixa de fingir para todo mundo que está tudo bem, mesmo sem estar! Ele tem colocado pessoas maravilhosas diante de você. Faça um acordo com Jesus agora: Fale pra Ele que vai se esforçar para enxergar essas pessoas que estão tão perto. Fale pra Ele que NÃO VAI DESVIAR O OLHAR como você fazia. Olhe nos olhos! Aceite os sorrisos que receber, retribua os abraços e apertos de mãos. E se alguém te disser: "Gostei de você!" ou "Você é legal!" não se espante! Deus já começa a agir a partir daí.

O resto é o resto. Não se preocupe com nada. Não saia contando para todo mundo o que vocês está sentindo. Mas não se feche como uma concha diante dos problemas. Não se feche nos seus problemas! Se você ainda não fez esse acordo com Jesus, faça-o agora. Sim, aí no seu coração, fale pra Ele.... Agora é só esperar. Lembre-se: Por pior que sejamos, ou mesmo sendo tão pecadores e falhos, DEUS NUNCA ABANDONARÁ UM FILHO SEU.

Shalom!

Natan Moreira
https://www.facebook.com/natan.moreira.54


Nenhum comentário: