Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 3 de março de 2013

Acampamento Livrai-nos do Mal

O pão nosso de cada dia nos dai hoje 
“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina; Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas.” Mateus 7,24-29
"É necessário derramar o coração diante de Deus através da oração", ensina Luzia Santiago
Foto: Fotos CN/ Maria Andreia

A santa mãe Igreja nos dá o catecismo, ou seja o manual dentro da Igreja. O cristão que não busca a lê o catecismo, vai viver na miséria, se você não quer perder no caminho você precisa usar o seu GPS para chegar o céu, que é a Palavra de Deus.

Deus provê, Deus proverá, e sua miséricordia não faltará. Mas é preciso ter fé.

Homem sem fé, uma mulher sem fá, está preocupado com o pão nosso de amanhã, e esquece de viver a providencia hoje. Quem não vive de fé e oração critica.

Deus dá o necessario, e quem tem fé Deus deixa sobrar para que você se torne generoso. Mesmo que você enxergue 5 pẽs e 2 peixes acredite que dará e e irá sobrar. Deus concede a quem acredita.

Quando faltou o vinho na Bodas de Canã, Nossa Senhora falou, fazei tuqdo que Jesus vos disser

Igreja Católica obedecei a Deus.

Quanto você pode dá a Deus hoje? Quanto você pode dar a Canção Nova. A providência da Canção está com você.Eu recomendo a você ser dizimista.

 
Transcrição e Adaptação: Elcka Torres  

--------------------------------------------------------------

Ironi Spuldaro 
Membro do Conselho Nacional da RCC/Brasil


--------------------------------------------------------------

02/03/2013 - 14h05

Nenhum comentário: