Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sábado, 29 de dezembro de 2012


You are here: Home / Mensagens / Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje ao vidente Ivan em 29.12.2012

Mensagem De Nossa Senhora De Medjugorje Ao Vidente Ivan Em 29.12.2012

304570_431445640227932_1789835014_n
Mensagem de Nossa Senhora dada a Ivan no dia 29/12/2012
“ Queridos filhos, também hoje desejo convidar-vos à alegria, vos convido novamente à alegria. Ao mesmo tempo vos convido à responsabilidade. Queridos filhos, acolham responsavelmente às minhas mensagens e vivam as minhas mensagens, porque, vivendo as minhas mensagens, desejo conduzir-vos ao meu Filho. Em todos estes anos nos quais estou junto a vocês, as minhas palavras são voltadas para o Meu Filho, para Jesus, porque desejo conduzir-vos todos a Ele.” O que posso fazer para que meu coração seja mais próximo de Jesus?” Que esta pergunta vos guie. Digam a vocês mesmos: “Que coisa devo deixar? Que coisa devo recusar, para que o meu coração esteja mais próximo de Jesus?” Rezem queridos filhos! Eu rezarei por todos vocês, a fim de que a vossa resposta nos vossos corações seja: “SIM, desejo estar mais próximo a Jesus!” Obrigada queridos filhos, porque também hoje responderam ao meu chamado e disseram sim!”.

Nenhum comentário: