Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sábado, 29 de dezembro de 2012


You are here: Home / Igreja / Papa Bento XVI / Papa é decaptado na PUC – SP

Papa É Decaptado Na PUC – SP


Já sabemos que a PUC Não é uma Universidade Católica a muito tempo, agora este ato de vandalismo e de Total desrespeito a fé, chegou ao seu limite, mostrando um ódio enorme a Igreja e uma blasfêmia aos preceitos e ensinamentos cristãos.
Segundo o professor Felipe Aquino, apresentador da TV Canção Nova e professor de teologia, os cristãos, hoje, precisam se preparar para um novo tipo de martírio.
“O Papa Bento XVI falou, estes dias, algo muito marcante: os cristãos precisam se preparar para o martírio da ridicularização, ou seja, se você carregar um crucifixo no peito e for para uma universidade você é ridicularizado. Se você anda com a sua Bíblia, vão falar que você é alienado, que acredita em crendices. Então, o Papa tem alertado os cristãos para viverem também este tipo de martírio”, disse professor Felipe Aquino.
Esta perseguição tem se mostrado, sobretudo, pelos veículos de imprensa internacionais que não poupam mentiras e críticas à Igreja Católica, difamações e zombarias a sacerdotes, bispos e, principalmente, à figura do Papa.
A perseguição ao Cristianismo não acontece somente pela prisão, tortura e morte de cristãos por todo mundo. Existe um segundo tipo de perseguição que é incruento (sem derramamento de sangue), no qual os que creem sofrem um “ataque” ideológico por parte do secularismo, da mídia anticristã, do ateísmo militante. É uma perseguição contra os valores e a moral cristã.
Gostaria de lembrar  que tal ato constitui um preconceito de religião e que cabe a seguinte pena:
LEI Nº 7.716, DE 05 DE JANEIRO DE 1989*
Art. 20 – Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou
procedência nacional.
Pena: reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos e multa.
Vamos lotar a caixa de entrada de todos que conhecemos e que podem tomar as atitudes necessárias para que isso não passe impune.
algumas que recomendo:
Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado online: «Retratação já dos alunos da PUC por dano moral causado a Igreja Católica, seu Líder e seus fiéis»

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PUC

Nenhum comentário: