Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quarta-feira, 13 de março de 2013



ORAÇÃO DA MANHÃ


Senhor,

No silêncio deste dia que amanhace, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.Ver além das aparências Teus filhos como tu mesmo os vê e assim, não ver senão o bem em cada um.Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de benção se encha meu espírito.Que todos os que a mim se achegarem sinta a tua presença. Reveste-me de tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia eu te revele a todos. Senhor, Tu podes todas as coisas. Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria Senhor, as possibilidades para realização do meu desejo. Em nome de Jesus, amém !


 
 
 
 

Nenhum comentário: