Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sábado, 2 de março de 2013


Mensagem do dia
 
Sexta-Feira, 01 de março 2013
Você é precioso para Deus
Não podemos guardar nossas dores para nós. O estado em que aquele homem paralítico (cf. Marcos 2,1-12) estava indica claramente que ele ruminou aquilo a vida inteira; ainda mais que os judeus acreditavam que a doença era castigo de Deus. Ele devia ter um sentimento de culpa tremendo.

Quando nossas dores se encontram com Jesus, tudo se resolve. As coisas precisam ser solucionadas. Se o Senhor não nos tira os problemas, pois muitos dependem de outras pessoas e situações, Ele nos dá força e coragem para suportá-los. Infelizmente somos tão tolos que vivemos acumulando as coisas sem as resolver.

O que Jesus disse àquele homem paralítico, diz a você também: “Meu filho, teus pecados estão perdoados” (Mc 2,5b). A primeira coisa foi “meu filho”. Certamente aquele homem havia perdido a referência de ser filho.

O Senhor não quer perdê-lo, porque você é precioso para Ele. Aquele homem devia ter um complexo de indignidade terrível, acreditando que não era importante para ninguém. No fundo, muitos de nós também nos rejeitamos e quando o fazemos, também rejeitamos a Deus. Mas o Senhor está gritando para você: “Te amo, és precioso, teu nome gravado está em minhas mãos” [trecho música]. Você pode cantar e rezar assim: “Me amas, sou precioso, meu nome gravado está em Tuas Mãos”.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


Veja também:
.: Assista às pregações de monsenhor Jonas na WebTVCN
.: Receba mensagens no celular
.: Faça parte do grupo: "Monsenhor Jonas Abib"
.: Ouça as pregações do monsenhor Jonas
.: Conteúdo acessível também pelo iPhone

Nenhum comentário: