Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quarta-feira, 13 de março de 2013


Mensagem do dia
 
Quarta-Feira, 13 de março 2013
A 'multiplicação dos pães' de hoje
Chegarmos aos 100% em cada mês é um verdadeiro milagre. Isso por causa do valor e da quantia que nos é necessária para o fechamento da campanha. Como o Eto sempre fala, as necessidades são muito grandes. Mas é muito mais do que uma meta alcançada, é um verdadeiro milagre, porque caso contrário, corremos o risco de pensar que é só por causa dos nossos esforços.

Assim como aconteceu na multiplicação dos pães, na qual foram dados cinco pães e dois peixes por aquele menino para que Jesus os multiplicasse, assim acontece conosco. Igualmente nas Bodas de Caná, onde Jesus pede para irem buscar água para transformá-la em vinho. Foi necessário o esforço daqueles homens para transportar os 600 litros de água, mas quem transformou a água em vinho foi o Senhor. É isso que Cristo nos mostra hoje. Ele mede o nosso esforço e nossa busca, mas, tudo é obra d’Ele.

Por isso, só podemos louvar a Deus e agradecer a todos vocês que contribuem para que essa multiplicação continue acontecendo. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

"Sim, embora seja impossível conhecê-lo perfeitamente, peço que vocês venham a conhecê-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a sua natureza. E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém!" (Efésios 3, 19-21).

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


Veja também:
.: Assista às pregações de monsenhor Jonas na WebTVCN
.: Receba mensagens no celular
.: Faça parte do grupo: "Monsenhor Jonas Abib"
.: Ouça as pregações do monsenhor Jonas
.: Conteúdo acessível também pelo iPhone

Nenhum comentário: