Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quarta-feira, 13 de março de 2013


MENSAGEM DO DIA


13/03 Sereno e penitente - Pe. Zezinho, scj

Passarei a minha vida como penitente, a pedir perdão pelos meus pecados, de manhã, de tarde e à noite, mas passarei o resto da minha vida tentando não viver de remorso, porque confio na tua misericórdia.

Quero viver de pedir e de dar perdão e de confiar que serei perdoado. Quero viver como quem sabe que a tua compaixão é infinita porque és rico em misericórdia. ( Ef 2,4) Não quero me sentir mais culpado do que sou, nem menos culpado do que tenho sido. Quero assumir com realismo a minha culpa, mas também as virtudes e os valores que são dons que me deste e pelos quais sou e devo ser grato.

www.padrezezinhoscj.com
Comentários para: online@paulinas.com.br

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário: