Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

domingo, 3 de março de 2013


MENSAGEM DO DIA

03/03 Hoje começo a renascer!



Hoje direi a mim mesmo: 
quero estar de bem com a vida, 
e em paz comigo mesmo, 
com as pessoas que me rodeiam 
e as que estão distantes de mim.

Vou irradiar esperança e amor, 
aliviar a dor de todos aqueles que se confiaram a mim. 
O que de graça me foi dado, de graça será retribuido. 

Não vou me queixar do passado, 
daquilo que deixei de fazer e do que não deu certo. 
Meu pensamento se eleva, meu viver se intensifica. 
Caso eu venha a sofrer hoje algum impasse inesperado, hei de vivê-lo com naturalidade e agir com calma e sabedoria. 

Que Deus me ajude a ser esta pessoa nova que nasceu para algo mais: ofereço o meu ombro amigo, quero que contem comigo para chorar, sorrir, viver, sonhar... 
a partir de hoje, começo a renascer! 


Luizinho Bastos

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário: