Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quarta-feira, 6 de março de 2013


 Mensagem do dia
 
Quarta-Feira, 06 de março 2013
Só o Espírito Santo pode renovar o mundo
O mundo de hoje só vai tomar jeito novamente com o Espírito Santo, porque somente Ele é capaz de fazer o mundo novo que nós desejamos.

O mundo que envelheceu tanto e se tornou um local de violência, de perdição, um mundo de guerras, de injustiças, de fome e de miséria só se tornará novo (e ele pode se tornar novo!) com a ação do Espírito Santo. Eu aposto nisso e por isso tenho dado a minha vida.

Eu não faço nada mais que minha obrigação. Assim como São Paulo diz: “Ai de mim se eu não evangelizar”. Eu diria a mesma coisa: “Ai de mim se não levar em frente a graça do batismo no Espírito Santo, se eu não levar em frente essa graça dos dons do Espírito Santo”.

VINDE, ESPÍRITO SANTO, ENCHEI OS CORAÇÕES DOS VOSSOS FIÉIS E ACENDEI NELES O FOGO DO VOSSO AMOR, VINDE E RENOVAI A FACE DA TERRA!

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: