Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Solicitação Do Padre Quartilio

 
Queridos irmãos, queridas irmãs, a paz!
O nosso querido papa Bento XVI acaba de fazer sua última audiência pública. Penso que todos nos sentimos muito próximos a ele e ficamos felizes de notar que ele percebe o amor de seus filhos e filhas ao redor do mundo inteiro. Continuemos a envolvê-lo com nossas orações, assim como Nossa Senhora o envolve com Seu manto materno.
 
Gostaria de transmitir-lhes a notícia divulgada por Otavio Piva de Albuquerque, responsável  leigo pela difusão do livro do Movimento Sacerdotal Mariano:
 
Recebemos uma solicitação do Pe Quartilio, que ficou no lugar do Pe Gobbi, de intensificarmos nossas orações desde hoje até 24/3/13, pelo Papa, pelos Bispos, pelos Sacerdotes e por toda a Igreja, neste momento tão importante.
Concretamente ele nos pede para rezarmos o Rosário completo (4 terços) e irmos à missa todos os dias, incluindo a oração que o Anjo ensinou aos Pastorinhos em Fátima, entre os mistérios: “Santíssima Trindade Pai Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente e vos ofereço o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peco-vos a conversão dos pobres pecadores”.
Favor iniciar com essas orações até receber a tradução completa do pedido do Pe Quartilio.Unidos em oração nos Corações de Jesus e de Maria.
 
Otavio Piva de Albuquerque
Movimento Sacerdotal Mariano
Resp. leigo pela difusão do livro

Nenhum comentário: